O short saia fitness é o novo queridinho das mulheres na hora de praticar exercício físico. A peça faz tanto sucesso, pois além de ser confortável, ainda é capaz de produzir um look estiloso para malhar, e a verdade é que com um visual bacana a gente fica até mais animada para a prática de exercícios. Então se você quer se render ao short saia, mas não sabe como escolher ou montar um look com a peça, fique atenta as dicas!



  • Shorts saia runnig

Para quem é adepta das corridas, o look também deve ser muito bem pensado. E para escolher o melhor modelo de short saia fitness, o ideal é considerar peças mais larguinhas e de tecido fino, de modo que a peça favoreça passadas largas na corrida e seja leve para não atrapalhar os movimentos rápidos. Este tipo de peça também é indicado para quem é adepta de caminhadas.



  • Shorts saia treino            

E é claro que não pode faltar uma opção para treino, afinal ir para a academia também exige um modelo que permita praticar todas as atividades com conforto. E para malhar, a indicação são shorts saia de tecidos maleáveis e confortáveis, sempre com o shorts mais justinho para não deixar a calcinha aparecer em determinados aparelhos e séries.








04 de maio de 2022 — Atendimento MVB Modas