Política de reembolso

 

Solicite sua Troca ou Devolução aqui: https://mvbmodas.troque.app.br/

 

DESEJO TROCAR PRODUTO(S) COM ERRO OPERACIONAL OU DEFEITO.

  • O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

  • Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias corridos para a postagem na agência dos Correios, o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

  • A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na sua conta do Mercado Pago ou conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

DESEJO REALIZAR DEVOLUÇÃO POR OUTROS MOTIVOS (tamanho ou arrependimento).

  • O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total/parcial da mercadoria ou pela troca.

  • Apenas a 1ª troca de cada pedido é gratuita. Caso precise trocar novamente, você cobrirá os custos do envio.

  • Você poderá optar pela troca apenas caso queira solicitar um tamanho maior ou menor. Caso não tenha gostado do produto ou cor, você deverá solicitar a devolução para comprar outro produto que queira a partir do estorno. Trocas são apenas para tamanhos inadequados. 

  • O valor mínimo do produto para a opção de troca é de R$ 49,90. 

  • Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias corridos para a postagem na agência dos Correios, o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

  • A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo solicitado. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

  • Se você solicitou a troca, você receberá um voucher no valor da peça devolvida + frete para compra o produto no tamanho desejado.

Em caso de devolução parcial de uma compra onde o cliente teve o frete grátis, caso as peças que o cliente ficou sejam menor que o valor para frete grátis, o estorno parcial terá descontado o valor desse frete pois a compra não estará na regra do frete grátis.


ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

 

 


Caso você ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente por email contato@mvbmodas.com.br ou pelo telefone (22) 99703-7240.