A Glow Collection é uma coleção inspiradora, que revela o lado mais poderoso de uma mulher. Ela foi pensada de forma muito especial pela nossa equipe, trazendo mobilidade e muito brilho para a estação mais charmosa do ano.
Com peças confortáveis e estilosas, buscamos valorizar o corpo com muito brilho e detalhes fascinantes, independente da ocasião. 

Criado no Oriente e popularizado na Europa, é considerado um dos tecidos mais antigos existentes. O seu material possui um toque macio, além de ser extremamente brilhante. Desde a idade média é considerado um ícone de sofisticação, utilizado na criação de vestidos e casacos para serem vestidos por nobres. Logo, passou a ser utilizado em peças para o dia a dia entre as décadas de 1960 e 1970 e, de tempos em tempos, retorna à moda.

 Vestido manga longa é um look clássico para o inverno, este modelo é fácil de combinar e vai muito bem para diversos estilos! A peça pode ser muito bem aproveitada para um visual diurno e num look mais dia a dia, com um toque fashion até mesmo na produção casual.

21 de julho de 2022 — Atendimento MVB Modas