Ao escolher o seu top fitness ideal para praticar atividades físicas, não dá para levar em conta apenas o seu gosto! É preciso escolher de acordo com o tamanho dos seus seios e do tipo de exercício.  Por isso, se você ainda tem dúvidas sobre quais são os tipos de tops e o ideal para cada modalidade, não perca este post!

 

  • TOP NADADOR

 

top nadador é bastante conhecido das praticantes de atividades físicas. Ele vai trazer mais firmeza e leve compressão para evitar a movimentação dos seios. Assim, evita dores e flacidez em decorrência do impacto promovido pela atividade física.

 

 

  • TOP SEM BOJO

 

O item mais importante para dar sustentação aos seios não é o bojo, mas sim o elástico e costura inseridos logo abaixo deles e nas axilas. Esse material não pode apertar muito. Deve fazer apenas uma leve compressão para evitar o deslocamento dos seios durante o exercício.

 

 

  • TOP COM TIRAS FINAS

 

Os tops com tiras finas conferem um charme extra à produção. Eles podem ter duas ou mais alças e serem usados de forma aparente na roupa. Como trazem menos sustentação, prefira usá-los para a musculação ou para as aulas de pilates e ioga, por exemplo.

 

 

22 de abril de 2022 — Atendimento MVB Modas