Os robes femininos são versões bem mais elegantes do que os roupões básicos, os tecidos são mais finos e a modelagem mais feminina e em algumas peças, mais sensual. Outro ponto muito positivo dos robes é que com eles você pode se sentir muito mais confortável, seja na hora de se arrumar ou para usar por cima da camisola e pijama, é uma vestimenta que você pode usar de várias formas.





Como usar o robe feminino?

O robe por se tratar de uma peça bem versátil, pode ser usado com:

Robe com jeans - o robe pode ser utilizado com calça jeans para compor um look extremamente estiloso. O item traz um toque de alto charme e contemporaneidade para o traje simples de calça jeans, tornando-o totalmente diferenciado.

Robe com looks monocromáticos - O estilo monocromático está super em alta e é possível torná-lo em um look ainda mais elegante, adicionando um robe.

Robe aberto - Além das tradicionais jaquetas, cardigans e moletons, adicionar uma peça da linha noite pode ser ideal para você. Utilizar um robe aberto, por cima de um vestido, pode ser incrível e dar todo um toque especial à produção, que poderá ser utilizada em diferentes ocasiões.


Quais são os tipos de robe feminino?

Temos o robe longo, robe curto, robe de cetim, robe de renda, robe de seda, robe de musselina, robe de liganete e robe de algodão.





Como usar o robe feminino no dia a dia?

O robe feminino é daquelas vestimentas que podem ser usadas nas mais diversas situações. A peça transita bem em eventos diurnos e noturnos e em ocasiões formais ou informais.


Também é importante dizer que o robe feminino é permitido para todos os tipos de corpos. Mulheres altas e magras podem usar e abusar dos comprimentos longos e das cores vivas e estampas mais graúdas, para dar mais equilíbrio ao corpo.
Já as mais gordinhas podem combinar o robe curto com saias e calças de modelagens mais retas, que ajudam a alongar a silhueta. Não esqueça de apostar nas tonalidades mais escuras e nos listrados, a fim de obter o mesmo efeito e deixar o corpo mais esguio.
Enfim, como você pôde ver ao longo deste post, o robe feminino é uma peça que deve estar presente no guarda-roupa de todas as mulheres. Afinal, ter mais opções de roupas e poder compor looks variados é o sonho de todas nós, não é mesmo?
Por isso, não deixe de investir no robe feminino. E experimente usá-lo de maneiras diferenciadas, e, se você gostar do look, aposte em mais opções, como: curtos, compridos, de cetim, de renda e combine-o sempre com uma linda lingerie.

Gostou do post? Então, conheça a variedade de cores e modelos de robe feminino que a MVB Modas oferece para você em nossa loja.
29 de março de 2022 — Atendimento MVB Modas
Tag: Robe